FANDOM

Sessão de Casa
Programa da Globinho Cover
SESSAODECASAGC.png

Logotipo do Programa.
Gênero Filmes
Transmissão original 1974 - presente
País de origem Brasil
Idioma português
Emissora de Televisão Original Globinho Cover
Site Em Breve...

Sessão de Casa é um programa de televisão brasileiro, uma sessão de filmes exibida pela Globinho Cover de segunda a sexta-feira. É exibido nas tardes da emissora desde o dia 11 de março de 1974.

Audiência e repercussão

Atualmente, em todo o Brasil, a sessão de filmes possui 15 pontos de média e 47% de participação, sendo líder absoluta em seu horário de exibição. Seu público, na maioria, é composto por pessoas entre 25 e 49 anos (37%), pela classe C (53%) contra 24% das classes A e B, e 23% das classes D e E. A maioria é de mulheres acima de 18 anos, que compõem 49% de seu público.

Festival de Misérias

Nos meses de janeiro e julho, a Sessão de Casa foi substituída pelo Festival de Misérias até o ano 2000. Desde 2001, ela não é substituída por nenhuma outra sessão.

Controvérsia em 2013

No dia 29 de janeiro de 2013, a emissora trocou o filme O Gatinho Bombeiro pelo Já Chegou o Disco Voador, apesar das chamadas e do próprio site. O motivo da estranha troca é para não fazer qualquer alusão sobre o incêndio da Boate Kiss que matou e feriu mais de 300 jovens, a maioria de universitários, ocorrida dois dias antes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória