FANDOM

GLC São Paulo
GLCSP.png

Nome completo Globinho Cover São Paulo
Fundação 24 de março de 1966
Pertence a Organizações Cover
Proprietário Roberto Irineu Martinho
País de origem Brasil
Cidade de origem São Paulo, SP
Sede São Paulo, SP
Programação Variada
Slogan São Paulo, a gente se cola em você!
Site em breve...

GLC São Paulo é uma emissora de televisão brasileira própria da GLC com sede em São Paulo, capital do estado homônimo. Opera nos canais 3 VHF analógico e 5 UHF digital. A GLC São Paulo pertence às Organizações Cover, sendo uma das geradoras da GLC, juntamente com a GLC Rio. A emissora cobre grande parte da Grande São Paulo, com a exceção apenas dos municípios do Alto Tietê. É uma das sete emissoras da GLC no estado de São Paulo, juntamente com a TV Dáblio, CVTC, TV Prudente, TV SEM, TV Tritura, TV Manguaça.

Programação Editar

Grade nacional Editar

Além de retransmitir a programação nacional da GLC gerada no Rio de Janeiro, a Globinho Cover São Paulo é responsável pela geração de parte da grade nacional em seus estúdios no Brooklin, bairro de São Paulo.

Dentre os programas gerados em São Paulo, estão:

Programação contínua

Grade estadual Editar

Como programação com transmissão a todo o estado São Paulo, a Globinho Cover São Paulo produz:

Grade local Editar

O conteúdo local de programação local da Globinho Cover São Paulo tem transmissão restrita aos 32 municípios de sua área de abrangência, sendo a maioria deles na Região Metropolitana de São Paulo:

Também no FANDOM

Wiki aleatória