FANDOM


O Bahia Médio Dia é um telejornal local brasileiro exibido pelas emissoras da Rede Fervente, afiliadas à GLC. Vai ao ar de segunda a sábado às 12h. É apresentado por Eduardo Azevedo e Julia Castro.

Seus dois primeiros blocos são destinados as emissoras da Rede Fervente no interior, enquanto os outros dois são transmitidos a partir dos estúdios da TV Fervente, em Salvador, para todo o estado. Tem como editora-chefe Malu Verçosa e editor-execultivo Marcelo Costa.

Estreou em 1989, quando foi composta a Rede Fervente de Televisão, com o nome de BA GLC 1ª Edição e ganhou o nome atual em 1999.

Quadro Desaparecidos Editar

Todas as quartas-feiras, familiares e amigos vão em busca de informações de entes queridos desaparecidos. A repórter Andrea Silva apresenta ao vivo diretamente da Praça da Piedade, em Salvador, além do interior do estado também. Em Itabuna é apresentado do Jardim do Ó, já em Ilhéus, na Praça da Catedral de São Sebastião.


v

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.